Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de setembro de 2013

Unhas da semana

                                    Unhas de retalho

Olaaaaa lindonas...
 Trago hoje as unhas que eu mesma fiz , por isso  vou ter uns descontos,nos borrões e nas cutículas kkkkkk.Faço este modelo direto nas minhas unhas e hoje decidir postar algumas fotos de como ficou..Vamos lá....

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Que Causa Nós nos Cabelos?

Os cabelos embaraçados são um drama na vida de muitas mulheres. Mesmo sendo bastante comum, pouca gente sabe o que causam os nós nos fios. A verdade é que existem várias possíveis causas e que podem ser evitadas para amenizar o problema.
Geralmente, os cabelos que costumam embaraçar com maior facilidade estão frágeis e finos. Quanto mais hidratado e saudável seu cabelo estiver, menores são as chances de nós se formarem. Confira, a seguir, algumas causas do excesso de nós nos cabelos.
Shampoo Inadequado: O shampoo é mais importante do que as pessoas pensam. Sua principal função é limpar os fios, mas os que possuem sal têm mais chances de causar nós nos fios.
Excesso de Tintura: Pessoas que tingem os cabelos com frequência e não esperam um intervalo de pelo menos 30 dias têm mais chances de sofrer com o problema.
Excesso de Alisamento: O alisamento em excesso também pode acentuar os problemas com nós. O ideal é que se espere pelo menos 90 dias para retocar a escova progressiva ou qualquer outra técnica usada para alisar.


Combinação de Procedimentos Químicos: Quando se realiza mais de um procedimento químico nos cabelos simultaneamente, como tintura e alisamento, as chances de nós se formarem também aumentam.


Secador e Chapinha: Quando se usa o secador e a chapinha com frequência e com temperaturas muito elevadas os fios tendem a ficar mais fracos. Por isso é importante sempre usar um protetor térmico antes de usar esses aparelhos.








Pages

Coizitas de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados