Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de agosto de 2013

Misturinha bombástica para o cabelo

Olaaa amores.. 
Essa semana tirei só para cuidar de mim,cabelo,unhas,dentes,depilação,sobrancelhas,limpeza de pele etc, etc, etc..Como todas mulheres adoram  quando o assunto é cabelo,resolvi vim aqui dividir com vocês a hidratação capilar caseira que eu não vivo sem..Finalidade maior desta misturinha bombástica é acabar com frizz,dar muito brilho aos cabelos,restaurar as pontas duplas,defini os cachos ...Mais cada cabelos reagem de forma diferente.


    A glicerina bi-destilada tem função de emoliente e hidratante,é muito bom para a pele e cabelo..
 Mais eu particularmente não uso a glicerina diretamente na pele pois fica grudenta,sabe aqueles hidratantes baratinhos que compramos no mercado eu adiciono algumas gotas da glicerina... 
    E nos cabelos eu preparo na hora que vou hidratar ,coloco a quantidade de creme que vou usar e em seguida adiciono 3 tapinhas do próprio frasco da glicerina.
   O brilho que dá nos cabelos é coisa de louco....Fica muito hidratado,eu adoro essa misturinha..E você?E lembrando a glicerina custa em média R$:2,00.   




Um comentário:

  1. Onde vc encontrou a cliserina? Tem alguma marca melhor que outra ou tudo e igual? Bjs flor

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários,que responderei a todos......BJOS..










Você vai gosta:

Pages

Coizitas de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados